Triunfo do Amor: resumo dos últimos capítulos de 26 a 30 de abril

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor terão muitas revelações e maldades de Bernarda.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. A semana terá revelações importantes para o desfecho da trama.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 26 a 30 de abril.

Segunda-feira (26/04)

Max convence Maria a se casar com Alonso. Victoria avisa os amigos que está curada. Heriberto chega neste momento. Osvaldo dá uma palestra ao AA. Jerônimo e João Paulo falam sobre o ódio de. A investigadora liga para Max. Napoleão e João José emocionam Milagre.

Vicente diz aos padres que vai denunciar o desaparecimento de Tomásia para a polícia. O corpo de Escorpião é encontrado pela polícia. Bernarda visita Maria.

Jerônimo aconselha João Paulo a deixar a situação nas mãos de Deus. Osvaldo leva Leandra para casa. Helena vê a cena e corre para atormentar Guilherme lhe contando tudo.

A investigadora diz a Max que sua irmã pode ter morrido. Guilherme olha Victoria comemorando sua cura com os amigos. Joel diz para Napoleão que ele e Milagre vão se casar. Guilherme fica sabendo do plano de Helena em tirar Osvaldinho de Max para fazê-lo sofrer.

Terça-feira (27/04)

Milagre trata João como um bebê e diz a Joel que não se casará, pois precisa cuidar de Nathy e João. Osvaldo e Victoria conversam. Heriberto tenta esquecer Victoria. Max conta para a madrasta que sua filha pode estar morta.

Victoria começa a chorar com a notícia. Cruz diz a Fernanda que ela deve estar grávida. Antonieta diz a Max que não acredita na versão da investigadora.

O parente de Tomásia relata o desaparecimento na delegacia, e o delegado se anima ao ouvir o nome de Bernarda. Heriberto diz a Max e Maria que Alonso deve ter cerca de três semanas de vida.

Heriberto aconselha o casal, mas Max está decidido a fazer Maria se casar com Alonso. A polícia visita Bernarda. Ela age de maneira calma e diz que Escorpião mereceu morrer. Também diz que Tomásia recebeu uma elevada quantia de dinheiro de Victoria e depois disso foi embora sem se despedir.

As vizinhas fofoqueiras comentam sobre Cruz. Fausto pede para falar com João Paulo. Ele diz que sabe que o padre é pai de Maria. Fausto diz ao religioso que deseja se tornar padre.

Quarta-feira (28/04)

Eva faz uma ligação anônima acusando Padilha de ter matado Escorpião. Fernanda aprende a cozinhar com Milagre. Bernarda dá dinheiro a Eva para pagá-la por ter denunciado Padilha.

Padilha está prestes a fugir, quando Bernarda o chama para fazer um serviço. Maria aceita o trabalho e diz a Alonso que não vai mais se casar com Max. Maria troca os comprimidos de Alonso. Ele desconfia do abraço repentino de Maria. Depois, volta a ter dores de cabeça.

Padilha recebe um envelope de Bernarda. Ela o manda se livrar dos restos de Escorpião. Eva liga para a polícia e diz que o assassino vai ao local do crime. Leandra conversa com Osvaldo.

Milagre convida os funcionários de Victoria para o casamento de João José. Guilherme explode de ciúmes ao ver Leandra e Osvaldo juntos. Victoria chora a morte da filha e desabafa com Heriberto.

Quinta-feira (29/04)

Osvaldo briga com Leandra. Alonso tira fotos de Maria. Todos se preparam para o casamento. Max dá uma viagem de lua de mel para Nathy e João José. Heriberto vai ao casamento com Victoria, pois é o conselheiro de Nathy na faculdade.

Osvaldo chega ao casamento com Leandra e fica em choque vendo Victoria com Heriberto. Osvaldo e Leandra conversam. Começa a cerimônia do casamento de Nathy e João José. Alonso conversa com Max e Maria após o casamento.

Max fica dividido e tem uma crise de ciúmes ao tentar executar seu próprio plano de entregar Maria para o rival. Uma assistente social leva Osvaldinho embora. Micaela avisa Max. Maria rejeita João Paulo na igreja. Victoria entra no local. A empresária é rude com Maria.

Maria diz a Alonso que pensará em sua proposta de casamento. Padilha não encontra o corpo de Escorpião. O advogado de Guilherme o aconselha. Victoria procura por Max. Osvaldo diz que ele saiu depois de discutir com Maria. Victoria insinua que Maria está se consolando com Alonso.

Sexta-feira (30/04)

Heriberto pede que Victoria pare de criticar Maria, para não se arrepender depois. Victoria não se aguenta e insulta Maria, que diz que se ela quiser conversar, que vá em sua casa, mas não estrague o casamento da amiga.

Victoria segue Maria e a insulta mais. As duas discutem. Durante a troca de ofensas, Victoria vê o crucifixo que deu a João Paulo e pergunta para Maria quem lhe deu. Maria diz que o crucifixo é de seu pai e revela para a empresária que João Paulo é seu pai.

Victoria entra em pânico e Maria não entende nada. A polícia atira em Padilha. Antes de morrer, Padilha diz a polícia quem matou Escorpião. Victoria continua perturbada pela descoberta. Max e Helena se reúnem com a assistente social.

Alonso entra e Maria conta a ele o que aconteceu. Ela diz a Alonso que aceita se casar com ele. Milagre pega o buquê da noiva. A polícia visita Bernarda e conta que Padilha a acusou de matar Escorpião como represália por tê-la roubado.