Império: resumo semanal de 26 de abril a 1º de maio

A esposa e o filho de José Alfredo estão dispostos a tudo para descobrir quem é a amante de José Alfredo em Império.

PUBLICIDADE

Em mais uma semana da novela Império, Maria Marta comprará o silêncio de Cristina, pelo menos temporariamente.

Veja o resumo da novela Império de 26 de abril a 1º de maio.

Segunda-feira (26/04)

Após muito insistir, Maria Marta troca um cheque por um documento assinado por Cristina, em que a moça renuncia ao parentesco com seu marido. Cristina garante a tia que cumprirá o acordo e Cora fica nervosa.

Cristina fica feliz pelo dinheiro recebido. José Alfredo recebe a carta de Cristina e a guarda. Cristina fala com Marcão sobre o cheque. Ele fica feliz, pois a moça vai gastar o próprio dinheiro para reerguer as barracas de todos os camelôs. José Alfredo toma uma decisão e comunica a família.

Terça-feira (27/04)

Maria Marta consola José Pedro após ouvir o comunicado de José Alfredo. Maria Marta ordena que Merival libere o irmão de Cristina da prisão. José Pedro quer ser o substituto do pai na empresa. Cora discute com Cristina.

Marisa fala com José Pedro. José Alfredo conversa com a esposa. José Alfredo vai comer no restaurante de Enrico e Vicente é quem vai cozinhar.

Quarta-feira (28/04)

José Alfredo gosta do primeiro prato. Xana conversa com Juliane. Merival conversa com Eliovaldo sobre a sua prisão. Maria Clara e José Alfredo se falam. Enrico mente que os pratos consumidos por José Alfredo foram feitos por ele.

Maria Marta fala para Daniele procurar um emprego. Maria Ísis fica riste ao ver José Alfredo e Maria Clara juntos. Érika tenta, em vão, impedir que notícias sobre Claudio sejam publicadas. José Alfredo encontra Magnólia na residência de Maria Ísis.

Quinta-feira (29/04)

Magnólia é expulsa da casa. José Pedro procura Marisa. José Alfredo se justifica para Maria Ísis e diz que Maria Clara é sua filha. João Lucas faz uma promessa a Helena e Du. Maria Marta procura uma delegacia. Lorraine e Ismael são ameaçados.

Cora não concorda com os gastos excessivos da sobrinha. José Alfredo não acredita em Helena. José Alfredo confronta João Lucas para que ele procure um emprego.

Sexta-feira (30/04)

Leonardo e Téo fazem um acordo. João Lucas não quer trabalhar na empresa da família. José Alfredo conversa com Kelly, após ela ser demitida. Magnólia não gosta de Maria Ísis ter contratado uma empregada. Claudio fica irritado por ver que a fechadura do apartamento foi trocada.

Érika e Fernanda conversam. Vicente pede autorização para sair mais cedo do trabalho. Cristina e Vicente se beijam. José Alfredo descobre o comportamento de Maria Marta a noite.

Sábado (01/05)

João Lucas escuta os pais brigarem. João Lucas começa sua busca pela amante do pai. Lorraine fala para Érika que foi ameaçada por Maria Marta. Érika organiza um encontro com Robertão. Claudio e Beatriz conversam. José Alfredo pensa nas possibilidades do lançamento das novas joias.

Vicente se lembra de Cristina. Merival avisa Maria Marta que vai libertar Elivaldo. Maria Marta segue possessa de ódio e quer saber quem é a amante de José Alfredo. Lorraine obtém o endereço da empresa Império. Claudio e José Alfredo se falam.