Por que Viih Tube não toma banho? Mãe da sister do BBB 21 explica

Mãe de Viih Tube explica porque a filha não gosta de banho na casa do BBB 21.

PUBLICIDADE

Viih Tube não toma banho? A mãe da participante do BBB 21, Viviane Mara, se incomodou com ofensas proferidas à filha e decidiu expor o motivo da sister não ser muito fã do chuveiro dentro da casa. A brincadeira chegou a ganhar um VT durante uma dos programas ao vivo. Viviane foi às redes sociais contar que a falta de banho de Viih Tube não é por falta de higiene, e sim um trauma com o próprio corpo.

No post, mãe de Viih Tube diz que ela não se sente à vontade para expor partes do corpo em público. Dentro da casa, Vitória soube do chuveirinho e sabonete íntimo, o que gera constrangimento demais na participante. A própria Viih Tube teria tido dificuldades em defecar no banheiro privativo, que tem câmeras para a produção vigiá-los enquanto fazem suas necessidades. A câmera não é aberta para o público.

A mãe de Viih Tube explicou que também há racionamento de água dentro da casa do BBB 21. No começo havia mais água e, hoje, menos ainda. Uma justificativa seria o banho frio.

“Ela não aguenta banho gelado”, disse a mãe da sister na live em seu Instagram.

Cuspe em gato prejudicou Viih Tube

Outra polêmica que abalou a imagem de Viih Tube fora do BBB 21 foi uma ‘brincadeira’ que a jovem fez ainda adolescente, em 2016. Na ocasião ela disse que cuspiu na boca de um gato.

“Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca”, compartilhou a mãe da Youtuber.

Viih Tube passou por traumas com corpo e separação

Viviane também contou sobre a separação dela do pai da infuencer, em 2012, ocasião que a fez sofrer muito. Em entrevistas, a influencer conta que a internet e seus seguidores foi o que a salvou. Vitória também realizou cirurgias, como lipoaspiração, para modelar o corpo e nem sempre se sente confortável para mostrar isso em público.