Neto está de volta ao trabalho após cirurgia delicada

Ele estava com fortes dores na coluna, não conseguia levantar da cama e seu corpo estava todo travado.

PUBLICIDADE

Afastado da TV desde 2 de abril quando se submeteu a uma delicada cirurgia na coluna, Neto já tem data confirmada para voltar ao seu posto no comando de “Os Donos da Bola”, que é exibido de segunda a sexta feira pela Band. Será na próxima segunda-feira, dia 26.

O ex craque obteve a tão esperada liberação dos médicos, que cuidam do seu caso, para retomar sua vida normal com os cuidados necessários e seguir as recomendações que lhe foram dadas.

Durante a sua ausência, Neto foi substituído pelo jornalista Fernando Fernandes, que assumiu a sua função nesse programa esportiva, alcançando expressivos índices de audiência na hora do almoço.

Antes de passar por esse procedimento cirúrgico, ele não estava conseguindo nem se levantar da cama e para isso acontecesse era com muito sacrifício,além das fortes dores que sentia.

Como só isso não bastasse, seu corpo estava quase todo travado.

No final do ano passado, ele foi internado num hospital paulistano devido a problemas respiratórios e após passar por uma série de exames foi diagnosticado com o vírus da Covid-19, mas rapidamente se recuperou.

Nas redes sociais, Neto tem feito várias postagens com imagens da sua recuperação.

Nesses últimos dias vem recebendo vários amigos e familiares em sua residência para juntos comemorarem, uma vez, que já está liberado para voltar ao trabalho.

Aos seus milhares de fãs, revelou que já não aguentava mais a saudade dos programas que apresenta: “Os Donos da Bola” e “Baita Amigos”, que vai ao ar pelo canal pago BandSports.