Valores dos contratos de João após eliminação do BBB21 fazem brother esquecer que perdeu o grande prêmio

Conheça o valor que João já possui em contratos após ser o 12º eliminado do Big Brother Brasil 21.

PUBLICIDADE

E o 12º eliminado do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (22), foi João Luiz. O professor deixou a casa após receber 58,86% dos votos em um paredão triplo, disputado contra Arthur, que recebeu 12,93% dos votos, e Pocah, que contou com 28,21% do público em prol de sua eliminação.

Ao receber a notícia da saída de João, vários brothers se mostraram emocionados. Viih Tube chorou e abraçou o professor. Pocah, que disputou a berlinda ao lado do mesmo, mostrou seu carinho gritando “você é incrível demais, você é muito forte”.

João deixou o programa e diminuiu a concorrência para o grande prêmio, que será entregue ao grande vencedor. Porém, como todos sabem, os benefícios de ser um ex-BBB vão muito além do prêmio em dinheiro oferecido pelo programa.

A participação do professor de geografia no reality certamente lhe trouxe bons frutos, uma vez que somente os contratos que o esperavam aqui fora já somam algo em torno de R$ 1,5 milhão, mesmo valor da premiação disputada pelos brothers.

Além de já ter garantido o mesmo valor que teria ganhado caso fosse o vencedor, João também volta pra casa com o amor e carinho do público, sendo conhecido a nível nacional. Além disso, o brother é queridinho de outros grandes nomes do reality, como Babu e Thelma, vencedora do BBB 20, além de artistas de renome, como Mumuzinho.

De acordo com sua assessoria, João exercerá grande influência na cultura Geek e Nerd, segmentos com os quais o brother tem muita afinidade. Além disso, a procura pelo professor para representar as áreas de educação, entretenimento e cabelo também é considerável.