Zezé conta algo do passado de Eduardo Costa que nem os fãs sabiam: ‘que bom que fez bem’

Eduardo Costa gravou CD se passando por Zezé di Camargo no começo da carreira.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil, mas nem sempre foi assim. Antes da fama, o artista teve que ralar muito para conseguir um lugar ao sol e ser o sucesso que é hoje. Nesta caminhada, ela até se passou por Zezé di Camargo.

Quem contou a história foi o próprio Zezé durante participação na Live das Venenosas. Zezé contou que um dia pessoa chegou para ele com um CD em que estava escrito à caneta “Zezé di Camargo voz e violão'”. O CD foi gravado em Manaus ou Pernambuco, Zezé não soube dizer ao certo.

O irmão de Luciano ouviu, atestou que era parecido, mas garantiu não ter sido ele quem gravou. “Chegou aos meus ouvidos, dois ou três anos depois, é um cara, Eduardo Costa, que gravou um disco e botou o seu nome e vendia lá como se eu fosse você”, recordou Zezé.

O sertanejo disse que ficou em dúvida se a história era verdadeira, mas garantiu que ter alguém se passando por ele não o incomodou. Anos mais tarde, ele conheceu Eduardo Costa, que um dia disse que precisava confessar algo para Zezé.

“‘Zezé, tenho que te confessar um negócio’. Aí eu pensei comigo: será que é aquela história? ‘Ó, Zezé, com esse CDzinho eu ganhei um dinheiro para gravar meu disco, ganhei um dinheiro pra viver, eu fiz mesmo, eu estava ralando, passando dificuldade lá em Goiânia’. Cara, que bom que te fez bem, que te ajudou”, relembrou o irmão de Luciano. Hoje, tanto ele quanto Eduardo Costa fazem sucesso em todo o Brasil. O ritmo sertanejo é um dos mais ouvidos de norte a sul do país.