No Limite: Globo divulga nomes de ex-BBB’s que participarão do reality

Programa será um novo desafio para ex-brothers e sisters do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O ‘No Limite’ ainda nem começou e a Globo já revelou algumas novidades do programa. Uma das principais bombas será a participação de ex-BBB’s no reality de resistência da TV Globo. No intervalo da programação, André Marques, que apresentará a atração, prometeu haver mais spoilers, o que promete ser aquecido com o fim do Big Brother Brasil, um dos programas de maior sucesso do canal no momento. 

Todos os confirmados terão que passar por um pré-confinamento de quarentena obrigatório. O mesmo aconteceu com quem foi selecionado para o BBB. A intenção é de que eles estejam afastados da possibilidade de ter contraído a Covid antes de começar o programa. O ‘No Limite’ começará em maio.

Globo confirmou nomes de nove ex-BBB’s no reality

Foram confirmados nove nomes de ex-BBB’s para o ‘No Limite’. Gleice Damasceno, a acreana vencedora do BBB18, está entre eles. Gleice foi uma das primeiras participantes a conquistar o público com sua autenticidade e simplicidade. Sua força e fibra moral foram diferenciais para vencer o programa. Mas, será que ela conseguirá superar os desafios de um reality intenso como o ‘No Limite’?

Outro confirmado é Kaysar Dadour. O sírio foi cotado após fazer muito sucesso na edição do BBB de Gleici. Kaysar foi vice-campeão e já trilhou uma carreira promissora na TV com filmes, séries e na novela ‘Órfãos da Terra’.

Guilherme Napolitano, do recente BBB20, estará no programa disputando o prêmio final, ao lado de Alan Passos (BBB5), Paula Amorim (BBB18), Tatiely Poliana (BBB14), Angélica Ramo (BBB15), Marcelo Zulu (BBB10) e Anamara Barreira (BBB10 e BBB13).