Nova foto de Andressa Suita agita web e levanta suspeita de gravidez: ‘Tem uma barriguinha de bebê’

Os internautas agitaram as redes sociais ao apontar uma possível gravidez da influenciadora digital.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e modelo Andressa Suita é um grande sucesso nas redes sociais. No ano passado, ela e o cantor Gusttavo Lima deixaram os fãs em choque quando anunciaram o fim do casamento. Afinal de contas, eles sempre demonstraram ser um casal perfeito e cheio de harmonia.

Em meio ao anúncio, várias polêmicas surgiram. Entre elas, rumores de uma suposta traição do sertanejo e intrigas familiares por parte da família da modelo. Contudo, os fãs nunca perderam a esperança que eles pudessem reatar a união.

O casal tem dois filhos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos. Alguns meses depois, a modelo e o cantor foram flagrados por fãs e, pouco tempo depois assumiram novamente que estavam tentando uma reconciliação. Para a grande alegria dos fãs, Andressa e Gusttavo finalmente retomaram o relacionamento.

Agora, alguns internautas perceberam que as últimas fotografias da influencer tem um detalhe diferente. De acordo com a teoria dos usuários da rede, Andressa tem usado calças altas e, por esse motivo, começou a pipocar na mídia que, talvez, a loira esteja querendo disfarçar uma barriga de gestante.

“Gente, parece que tem uma barriguinha de bebê! Ahn bem que podia”, disse uma seguidora da famosa. Já outra falou: “Tem neném ai nessa barriguinha?”. Alguns fãs ainda afirmavam com convicção que ela pode estar grávida, pois a modelo tem estado mais radiante e com um brilho diferente. Mas, também tiveram aqueles que disseram não ter visto nada de mais e que as pessoas ficam procurando aquilo que não existe.

O casal sempre falou na possibilidade de aumentar a família novamente. No entanto, recentemente, ela falou que não está planejando ter mais um filho e quando pergunta para as crianças se eles desejam ter um irmãozinho, a resposta é que não.