in

Amores Verdadeiros: resumo da novela mexicana de 26 a 30 de abril

Nikki e a mãe mentirão uma para a outra a fim de esconder seus interesses por Gusmão e Aguiar, em Amores Verdadeiros.

Televisa/SBT
Publicidade

A semana de Amores Verdadeiros terá novas armações e aproximação entre Nikki e Gusmão. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 26 a 30 de abril.

Segunda-feira (26/04)

Nikki pede perdão para Victoria. Tomásia implica com Jean Marie e Poliana. Victoria vê Aguiar e Jocelyn se beijando. Gusmão fica em choque ao saber que foi Cristina quem recomendou Paula. Paula conversa com o detetive. Tomásia pergunta a Victoria porque ela ficou tão afetada por ver Aguiar e sua amiga se beijando.

Victoria destrói a pintura de que fez de Aguiar. Ele chega, tenta entender o que está acontecendo e ela o humilha. Nikki implica e conversa com Liliana. Ela diz que jamais teria nada com Gusmão, pois ele é casado.

Publicidade
Publicidade

Aguiar se sente confuso pelo que aconteceu. Gusmão e Aguiar se acertam. Nelson diz a Victoria que precisam arranjar um marido para Nikki. Beatriz reclama do ex para Liliana e Cristina. Beatriz visita a mãe. Nikki promete para Gusmão que vai demitir Paula.

Terça-feira (27/04)

Victoria impede que Aguiar tome café da manhã. Odette se irrita com o sucesso da empresa de Victoria e conversa com o filho.

Aguiar diz a Victoria que não quer trabalhar para suas amigas. Victoria é grossa. Gusmão se irrita ao ouvir os empregados falando de sua vida pessoal. Liliana fica chateada quando ele confirma que é casado.

Doris e Jocelyn visitam Victoria. O investigador mente para Aníbal que Candelária morreu. Aguiar procura Victoria para tentar fazer as pazes. Paula se sente triste pela mentira. O investigador fica sem jeito e vai buscar água para ela se acalmar. Felipe o vê e pensa que é o amante rico de Paula.

Salviano visita Beatriz. Gusmão agradece Nikki com flores. Ela o beija. Liliana e Poliana falam de Gusmão. Beatriz vê o quanto Aníbal está deprimido e tenta ajudá-lo. Gusmão reage da pior forma e Nikki retribui o humilhando.

Victoria sugere que a irmã peça a Salviano para investigar o médico. Victoria é bruta com Aguiar.  Felipe fala mal de Paula para o investigador.

Victoria vai almoçar com a irmã. Aguiar entra no escritório e por acaso vê o falso currículo feito por Salviano e Kendra, dizendo que ele é um agente secreto. Victoria chega.

Quarta-feira (29/04)

Aguiar diz a Victoria que tudo que está escrito é falso e que ela contratou a pessoa errada. Kendra alerta Beatriz sobre Salviano. Gusmão confronta Beatriz.

Aguiar confronta Salviano sobre o relatório falso. Nikki se pesa e chora. Gusmão entra no banheiro e Nikki tem uma crise de choro. Ele a consola. Salviano finge que não sabia que as informações eram falsas.

Victoria pede discrição a Salviano. Aguiar dá um presente para Adriana. Gusmão leva Nikki para a cama e fica ao seu lado. Victoria não aguenta e faz as pazes com Aguiar. Salviano conta uma nova mentira.

Victoria dispensa Aguiar para ficar com Cristina. Nelson diz a Nikki que deseja fazer uma festa surpresa para Victoria. Felipe quer ter dinheiro para reconquistar Paula. Nikki e Kendra enganam Gusmão. Kendra diz a Nikki que está namorando um homem casado.

Beatriz diz a Salviano que Kendra a alertou sobre ele. Paula conversa com Victoria e conta que Nikki lhe ofereceu dinheiro para se demitir. Aníbal desabafa com Antonio. Candelária lamenta que Aníbal tenha ignorado sua carta dizendo que eles tinham uma filha.

Victoria desabafa com Paula. Salviano entra no apartamento de Kendra e a agride. Gusmão volta a aconselhar Nikki. Salviano ameaça entregar Kendra, mas ela o lembra que eles são cúmplices e juntos sequestraram Nikki.

Quinta-feira (29/04)

Aníbal continua se lamentando para o amigo. Aguiar surpreende a esposa. Nikki aconselha Gusmão a fazer terapia. Gusmão fala de seu casamento para Nikki e se declara. Nikki fala sobre seu ex-namorado da adolescência, Roy. Jocelyn conta que foi rejeitada por Aguiar.

Cristina assiste ao comercial e sente ódio de Kendra. Aníbal encontra o médico que atendeu Adriana. Guille rejeita a mãe. Kendra e Nelson conversam. Felipe perde dinheiro no jogo. Paula aconselha Aníbal. Kendra se oferece para ajudar Nelson a comprar um presente para Victoria.

Aguiar chama Victoria para sair. Nikki procura Gusmão a noite para saírem. Liliana desabafa com a mãe. Victoria sugere que ela e Aguiar vá em um lugar que ela ia com Nikki.

Sexta-feira (30/04)

Salviano confessa a Beatriz que tem um passado ruim. Salviano fala sobre sua mãe. Beatriz diz que a relação deles deve ficar em segredo. Nikki e Gusmão chegam na pista de boliche e encontram Aguiar com Victoria. Mãe e filha contam mentiras uma para a outra.

Paula e Gilda conversam. Nelson volta a falhar e Kendra pede que ele busque ajuda médica. Nikki, Gusmão, Aguiar e Victoria se divertem no boliche. Gusmão aconselha Salviano sobre Beatriz. Beatriz descobre que o pai voltou a jogar. Victoria é mimada pelas empregadas em seu aniversário.

Gusmão procura a esposa. Kendra lembra Salviano do plano. Victoria pede que Aguiar chame sua esposa para o coquetel. Paula ajuda Cristina a se vestir para o coquetel. Adriana vai atrás do médico que fez seu parto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades