Hospital acaba de emitir comunicado com notícia sobre Eva Wilma após atriz ser internada com problema no coração

A atriz foi internada no último dia 15 e a assessoria emitiu uma nota sobre o assunto.

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Eva Wilma é uma das artistas mais queridas e famosas e todo o país. Ao longo de uma trajetória de muitos trabalhos e mostrando grande talento nas telinhas, a intérprete conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores.

Recentemente, uma notícia deixou os fãs de Eva Wilma abalados e preocupados com sua saúde. A informação divulgada foi que a atriz, que tem 87 anos de idade, está internada. A ida da famosa para uma unidade de saúde de São Paulo ocorreu no último dia 15 e ela permanece na instituição desde então.

Neste sábado (24/04), o hospital onde Eva está recebendo cuidados médicos emitiu um boletim comunicando o atual estado de saúde da celebridade veterana. O documento informa que ela teve melhora em sua situação.

A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente“, disse o comunicado do hospital.

Segundo o que foi divulgado pela assessoria de imprensa de Eva Wilma logo após sua internação, ela está sofrendo de problemas cardíacos e renais. Até o momento, não foram dadas informações de quando ela terá alta hospitalar. Através das redes sociais, diversos internautas têm enviado mensagens de carinho para a artista desejando sua completa recuperação e volta para casa.