Acusado de traição dupla, sertanejo é papai

Ex-mulher garante que além de tê-la traído, também traiu o melhor amigo e parceiro.

PUBLICIDADE

O sertanejo Marlon, de 44 anos, que fazia dupla com o irmão Maicon, através das suas redes sociais anunciou o nascimento de seu filho Benício, com sua atual mulher, a psicanalista, maquiadora e influenciadora digital, Maria Clara Carvalho.

E Deus me deu mais um amor incondicional na minha vida! Seja bem-vindo meu filho Benício Leal Oliveira“, postou o sertanejo em seu perfil no Instagram com uma foto ao lado do recém nascido.

O nascimento do bebê se dá após dois meses de Marlon ser internado com Covid. Ao receber alta, após 8 dias, ele declarou que passou por momentos bastante difíceis durante o tempo em que permaneceu em um hospital de Criciúma, Santa Catarina.

Ao sair, o cantor agradeceu pela vida se despedindo de toda vaidade nela contida. Ele chegou a pensar que não teria mais forças para respirar e também que não conseguiria acordar.

Em 2018, Marlon e Maicon anunciaram o fim da dupla alegando que o mercado musical havia ficado muito restrito e o espaço para eles estava diminuindo cada vez mais. Os dois chegaram a ser indicados para o Grammy Latino, logo no primeiro CD lançado em 2001. Eles declaram que a parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente, muito amor.

O relacionamento de Marlon e Maria Clara sempre foi cercado por uma série de polêmicas. A fisioterapeuta Letícia Oliveira, com quem ele foi casado por um período de 15 anos, o acusa de tê-la traído com Maria Clara, que era mulher do também cantor Bruno Araújo, considerado o melhor amigo de Marlon.

O sertanejo já participou de “A Fazenda” e, com Letícia, da última edição do “Power Couple”. Maria Clara e Letícia eram confidentes e se definiam como melhores amigas, segundo a ex-mulher de Marlon.

Hoje, inimigas declaradas, Letícia também declara que “essa mulher”, que dizia ser sua amiga, estava lhe traindo e traindo o seu marido, que mantinha uma parceria com Marlon no projeto “Os Marvados”. Ela continua afirmando que o, hoje, ex-marido cometeu traição dupla. Com ela e também com o melhor amigo.