Divulgado apresentador que irá substituir Faustão nas noites da Globo e público é pego de surpresa

O veterano da emissora carioca não teve contrato renovado neste ano e passará cargo.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, veio a público a notícia de que o apresentador Fausto Silva, que atualmente apresenta o programa Domingão do Faustão, na grade noturna da Rede Globo, não iria renovar o contrato com a emissora carioca.

Desde então, o público começou a cogitar quem seria o nome a substituir Faustão, que é um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira. Após muito suspense, finalmente foi divulgado quem deverá ir ao ar no horário do Domingão.

De acordo com a coluna O Melhor da TV, o apresentador Luciano Huck será o substituto de Faustão na grade da Globo. Até o momento, não foi definido quando acontecerá a estreia do famoso no horário em que era exibido o Domingão.

O programa, que foi apresentado por vários anos por Fausto Silva, continuará sendo exibido até dezembro de 2021. Porém, a mudança de apresentadores não deve ocorrer neste ano, mas provavelmente em 2022 ou no começo de 2023.

Segundo a coluna, a escolha de Luciano Huck se deu por vontade dos publicitários. Havia temor de que os lucros da Globo caíssem por causa da saída de Faustão, mas a emissora acredita que Huck, que é um nome querido na televisão, pode ser uma boa troca.

A Globo agora procura encontrar qual programa exibir para cobrir a falta do Domingão até que Huck comece seu trabalho no horário. Durante a fase sem Faustão, o canal de Roberto Marinho deve exibir filmes de sucesso em uma sessão patrocinada. Luciano ainda não se manifestou a respeito do assunto. Até pouco tempo, havia rumores de que ele seria candidato à presidência do Brasil.