Suposta foto de Pabllo Vittar se casando cai no Twitter e fãs se empolgam

O dia amanheceu com Pabllo Vittar anunciando noivado no Instagram e termina com foto de casamento.

PUBLICIDADE

O sábado amanheceu com Pabllo Vittar anunciando noivado no Instagram. “Piranha também ama”, escreveu a cantora na legenda de uma imagem em que aparecia sua mão com anel de noivado. Uma publicação romântica no Instagram, que deixou os fãs bem felizes.

Porém, no final do dia caiu uma suposta foto de Pabllo Vittar no Twitter, que rapidamente se tornou tendência entre os assuntos mais comentados no Brasil. ‘Pabllo casou’ está nas trends, por essa foto em supostamente a cantora aparece vestida de noiva em um altar. 

Suposta foto de Pabllo Vittar casando fica em alta nas redes sociais

Sem qualquer confirmação oficial, tem quem acredite que possa se tratar de um golpe de marketing. A foto poderia ser de um novo videoclipe de Pabllo Vittar e foi inicialmente publicada no portal Gossip do Dia. Porém, rapidamente se tornou viral e, em poucos minutos, o assunto ficou um dos mais falados na rede social Twitter.

Muitos fãs estão felizes com o possível casamento, enquanto que outros não acreditam que seja verdade. Pabllo Vittar esteve atuando recentemente no Big Brother Brasil 21, junto de Preta Gil, e assumiu que estava para se casar em breve. Na manhã desse sábado, ela mostrou, então, essa foto com anel de dedo e, no final do dia, apareceu a foto misteriosa no Twitter. 

A imagem não tem tanta qualidade assim, mas parece Pabllo Vittar com um vestido de noiva, recebendo aliança de um homem. “Pra mim isso só é uma gravação do clipe novo, ontem mesmo ela disse no insta que está sumida porque está trabalhando muito”,  disse um internauta.

A Pabllo Vittar casou? Aparentemente sim, essa é suposta foto do casamento! Mas muitos fãs estão dizendo que é marketing este noivado e este seria um take de um futuro clipe. Para seu próximo single ‘Piranha'”, comentou outro, mais desconfiado.

A suposta cerimônia, seja real ou gravação de clipe, aconteceu em São Paulo e a noiva está ganhando elogios. “Brasil, a patroa casou, toda felicidade do mundo”, “Pabllo acabou de casar e já tou com ciúmes”, “Como ela está linda Brasil”, “O amor deu k.o nela” ou “Estou tão feliz por ela”, comentam os fãs que acreditam que ela realmente se casou.