Paulo Gustavo recebe pedido de fã de partir o coração: ‘Realize o meu sonho’

O humorista vem apresentando pequenas melhoras e enche fãs de esperança, seguidores do ator, rezam por sua recuperação.

PUBLICIDADE

Internado devido às complicações da Covid-19 há mais de um mês no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo, que interpretou a dona Hermínia no filme Minha Mãe é Uma Peça, continua sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva no Copa Star, em Copacabana. O marido de Thales Bretas apresentou pequenas evoluções em seu quadro de saúde de acordo com o último boletim médico divulgado. Essa notícia encheu os fãs do humorista de esperança.

Neste sábado (24), a demonstração de carinho dos seguidores de Paulo Gustavo lotou um post no Instagram do comediante de mensagens. Na publicação, o humorista aparece ao lado do marido Thales Bretas. Foram inúmeros recados, onde dizem que estão torcendo para vê-lo receber alta e voltar para casa com saúde.

Entre as centenas de mensagens, algumas chamaram mais atenção que outras. Em uma delas, um fã escreveu que sonhou com o ator e que foi algo que todos esperam que se realize logo. “Sonhei com você hoje, que você voltou. Realize o meu sonho volta logo”, escreveu a seguidora.

Um outro admirador escreveu que a única notícia que lhe faria feliz neste dia, seria saber que Paulo Gustavo venceu a Covid-19. Assim, muitos anônimos tem expressado seus sentimentos e esperanças pela cura e recuperação total do famoso que luta contra as complicações da doença que assola o mundo.

Embora ainda em estado considerado grave pela equipe médica, o humorista vem lutando bravamente para suportar o tratamento, assim como foi informado pelo seu marido em outro post em suas redes sociais há alguns dias.