Última notícia sobre Paulo Gustavo acaba de ser divulgada e deixa público impactado

O artista precisou ser internado depois de apresentar complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, permanece sendo tratado em uma unidade de saúde particular do Rio de Janeiro. Ele, que e muito querido pelo público brasileiro, teve que ser internado por recomendação médica no dia 13 do mês passado.

Há mais de 40 dias sob cuidados profissionais, Paulo, que está em estado crítico com Covid-19, tem apresentado altos e baixos em seu quadro de saúde. Há poucos dias, ele foi submetido a uma cirurgia e a hemorragia que o famoso mostrava nos exames foi contida.

Segundo os últimos boletins hospitalares emitidos e divulgados pela assessoria de Paulo, o artista vem apresentando boas reações aos tratamentos aos quais tem sido submetido recentemente contra o coronavírus.

Frequentemente, amigos de Paulo têm ido às redes sociais para dar novas informações a respeito do quadro de saúde do artista, que é casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tem dois filhos pequenos.

Na noite deste sábado (24/04), a apresentadora Tatá Werneck, que é uma das grandes amigas de Paulo e frequentemente se manifesta sobre o ator nas redes sociais, deixou os fãs do famoso animados com uma nova notícia.

Tatá disse que o amigo está apresentando sinais positivos em sua saúde. A apresentadora abriu a caixa de perguntas e respostas no Stories do seu perfil oficial do Instagram e foi questionada sobre Paulo.

O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e os médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente, está realmente chegando até ele“, respondeu Tatá para a seguidora. Apesar da melhora, o artista ainda não tem previsão de alta.