Tata Werneck traz notícia que o Brasil esperava sobre Paulo Gustavo

Apresentadora respondeu sobre estado de saúde de Paulo através das redes sociais.

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo segue internado no Rio de Janeiro em decorrência de complicações da Covid-19. Nos últimos dias, o ator tem apresentado ligeira melhora apesar de ainda estar em estado grave. As atualizações sobre seu quadro de saúde vêm sendo atualizadas por amigos e familiares a pedidos dos fãs, que seguem realizando correntes de orações pelo humorista.

No último sábado (24), Tata Werneck usou as redes sociais para responder às perguntas de fãs e seguidores. Uma internauta questionou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, amigo íntimo da apresentadora. Desde o último dia 19 de abril, o boletim médico do humorista não é divulgado.

Nos últimos dias, Thales Bretas, marido do ator, usou as redes sociais para afirmar que, em breve, o companheiro estaria de volta em casa. O médico dermatologista também elogiou a força de Paulo Gustavo em meio a tantos obstáculos em sua recuperação.

Respondendo às perguntas dos fãs, Tata Werneck trouxe alívio ao informar que o humorista vem se recuperando gradativamente. “O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus Amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”, disse a apresentadora que agradeceu às orações que o amigo vem recebendo.

Paulo ainda se encontra em estado grave, fazendo uso de ventilação mecânica e de pulmões artificiais. De acordo com o último boletim médico divulgado, o humorista não apresentou complicações nos últimos dias e mostrou sinais evidentes de recuperação pulmonar.