Paulo Gustavo e Eva Wilma estão internados em UTI; situação de saúde dos dois é divulgada

Dois talentosos atores da TV brasileira estão precisando de ajuda médica para se recuperarem na UTI.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus está deixando muitas vítimas em todo o Brasil e no mundo, e enquanto algumas pessoas ainda lutam por suas vidas em leitos de UTI, outras precisam conviver com sequelas deixadas pela doença causada pelo vírus.

E, se existe um famoso que esta nesta luta, este é Paulo Gustavo. Um dos mais talentosos nomes da comédia brasileira, o carioca que dá vida à personagem Dona Hermínia, está há mais de 40 dias na UTI, mas vem dando sinais positivos de sua recuperação.

A sua amiga, Tatá Werneck, afirmou que Paulo está “melhorando muito”. A global agradeceu aos fãs pelas orações em nome do amigo, pois acredita que “elas estão realmente chegando até ele”.

A revelação do estado de saúde de Paulo trouxe ânimo aos fãs e admiradores, isso porque não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.

Eva Wilma também está na UTI

Uma das mais longevas atrizes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma está internada no Hospital Israelita Albert Einstein desde o último 15 de abril. A atriz de 87 anos precisou de internação na Unidade de Terapia Intensiva para tratar de funções cardíacas e renais.

A notícia que chega também é positiva: ela apresentou melhora em sua função cardíaca, embora ainda precise de assistência renal. Ela está consciente e respirando espontaneamente. Sua evolução é considerada estável, de acordo com o boletim médico do sábado (24).

Vale lembrar que mesmo internada, Eva Wilma seguiu trabalhando para a gravação do filme “As Aparecidas”, do diretor Ivan Feijó. O diretor elogiou a força da veterana.