Márcia Goldschmidt longe da TV e morando numa mansão na Espanha

Apresentadora não descarta voltar à televisão e tem princesa da Áustria como vizinha.

PUBLICIDADE

Longe da TV desde 2011, quando apresentou um programa na Band que levava o seu nome, Márcia Goldschmidt está vivendo numa mansão cinematográfica localizada num bairro de alto padrão em Marbella, costa sul da Espanha.

Na entrada principal do imóvel há um enorme salão, todo espelhado e com um imenso lustre de cristal pendurado. As paredes e o chão são em tons claros e há também uma escada, que dá acesso ao andar de cima, onde ficam os dormitórios. Entre os seus vizinhos, está uma princesa da Áustria.

Apesar de estar afastada da TV, Márcia não perde o contato com o público. Através das redes sociais, ela se comunica com os fãs, faz entrevistas, além de mostrar um pouco do seu cotidiano para que eles possam conhecer alguns aspectos da mansão onde vive atualmente.

Num dos vídeos, ela mostra o seu amplo escritório com estantes organizadas, móveis em madeira, salas com muitos quadros; sofás e poltronas com cores diversas fazem parte da decoração.

As varandas, nos dois pavimentos da residência, também já foram conferidas pelos seus seguidores, assim como as portas e janelas com vidros, que propiciam ampla visão da área externa dos fundos.

A propriedade foi construída numa área verde de Marbella. Foram plantadas várias árvores numa área externa inteiramente gramada, onde também há uma grande piscina com azulejos azuis.

Márcia, recentemente, adquiriu uma cama elástica, já instalada no local, para as filhas brincarem e para ela praticar exercícios físicos com o intuito de manter a forma.

Aos 58 anos, Márcia está casada com o advogado português Nuno Rego, com quem tem as filhas, Victória e Yane, de 7 anos. Ela também é mãe de James, de 27 anos, de um relacionamento anterior. Dependendo da proposta, a apresentadora não descarta voltar para a televisão.