Carlos Alberto de Nóbrega enfrentando sequelas da Covid- 9

O apresentador de ‘A Praça é Nossa’ está com problemas de memória, visão e se cansando com facilidade.

PUBLICIDADE

Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega, assim como milhares de brasileiros, também conseguiu superar a Covid-19. Ele chegou a ficar internado durante alguns dias num hospital paulistano mesmo já tendo sido vacinado e ter sintomas mais leves da doença.

Dois meses após o ocorrido, o apresentador da ‘Praça é Nossa’ confessa que permanece com sequelas do vírus. Ele está muito esquecido, anda se cansando com extrema facilidade e vem enfrentando alguns problemas de visão com a sensação de que precisa trocar as lentes ou mudar os graus, o que não pretende fazer, pois, tem esperança que isso passe logo.

Carlos Alberto não esconde que nunca teve dificuldades em decorar os textos do humorístico. Ele começava às 10 horas do dia da gravação e ao meio-dia já estava com tudo na cabeça. Para a última gravação, que seria numa terça-feira, começou a decorar na sexta e achou estar com tudo na memória, mas na terça fez uma enorme confusão e foi bastante difícil para conseguir chegar até o final do programa.

Assustado desde o início da pandemia, ele ficou bastante preocupado, pois é hipertenso, tem arritmia e é pré diabético.

Segundo ele, foi muito doloroso ficar tanto tempo distante dos filhos, 5 homens e uma menina, que, inclusive, teria ido ao aniversário da sogra, no Rio de Janeiro, e não teria conseguido voltar. O que a levou a alugar um apartamento por lá para morar o tempo necessário.

As gravações de ‘A Praça é Nossa’ foram retomadas, mas logo interrompidas e sem previsão de volta, pois um dos integrantes da sua equipe, cujo nome não foi revelado, que mantinha contato com o elenco e membros da produção, foi diagnosticado com o vírus no segundo dia de trabalho.