Lady Kate volta à Globo para o novo humorístico da emissora

“Novo Normal” ocupará o mesmo horário do “Zorra Total” e tem estreia prevista para o segundo semestre.

PUBLICIDADE

A comediante Katiuscia Canoro, que ficou famosa por viver vários personagens no extinto ‘Zorra Total’ como a perua Lady Kate, que lhe rendeu vários prêmios de humor, está de volta à Rede Globo. Ela estará no elenco de ‘Novo Normal’, o novo humorístico da emissora que ocupará as noites de sábado na mesma faixa que foi do ‘Zorra Total’.

Após deixar a Globo em 2015, ela esteve em ‘A Vila’ e outros programas exibidos pelo canal Multishow, e ‘Além da Ilha’, que foi ao ar no Globo Play.

A estreia de “Novo Normal” está prevista para o segundo semestre, mas ainda não tem data definida devido às mudanças de uma hora para outra no cronograma de produção devido à pandemia do coronavírus.

No elenco já estão confirmadas as presenças de Marcelo Adnet, Luis Lobianco e Luciana Paes. O programa também pretende lançar novos talentos como Livia La Gatto, que vem fazendo enorme sucesso com suas paródias através do Instagram. Henrique Sauer assinará a direção e a equipe de roteiristas ficará sob o comando de Antônio Prado.

Em 2020, a comediante participou do filme ‘Modo Avião’, com Larissa Manoela, na Netflix, e da série ‘5x Comédia’, do Prime Vídeo.

Até agora, os trabalhos não foram iniciados devido aos protocolos sanitários no interior dos estúdios da Globo devido ao aumento da segunda onda da doença no Rio de Janeiro. ‘Novo Normal’ terá vários esquetes, que serão ligados por uma mesma ideia.

Katiuscia Canoro é paranaense, tem 42 anos e está divorciada do croata Marin Nekic, com quem teve o filho Pepe, de 8 anos.