Morte pela Covid-19 abala a família Camargo: ‘Descanse em paz’

Através das redes sociais, Luciano, Wanessa e Zilu se despediram de Aguiberto Santos.

PUBLICIDADE

Novo luto na família Camargo acabou gerando uma onda de grande comoção através das redes sociais. Luciano, Wanessa e Zilu usaram o Instagram para dar adeus e prestar a última homenagem a Aguiberto Santos, que faleceu após complicações provocadas pela Covid-19.

Aguiberto Santos trabalhou durante anos com a família Camargo, que ficou abalada com a triste notícia de morte. Com Zezé Di Camargo e Luciano, o profissional, que faleceu aos 68 anos, exerceu a função de assessor artístico e, com Wanessa Camargo, trabalhou como assessor pessoal.

Através do Instagram, Luciano emocionou ao falar de sua relação de amizade com Aguiberto Santos e homenagear o ex-assessor. “Meu amigo, agora com a sua partida, ficarão as lembranças. E que bom que entre a gente, só tivemos momentos bons. Descanse em paz, meu querido”, escreveu o irmão de Zezé ao postar um registro na companhia de Aguiberto.

Wanessa Camargo também comoveu ao se despedir do amigo e publicar uma foto carinhosa ao lado de Aguiberto. A cantora relatou que não conseguia descrever o ex-assessor em palavras e abriu o coração. “Você foi e continuará sendo tudo pra mim”, disse a cantora em seu último adeus.

Assim como Luciano e Wanessa, Zilu também fez questão de homenagear Aguiberto através do Instagram. A ex-mulher de Zezé agradeceu pelo trabalho do profissional junto a dupla sertaneja e a filha durante anos, além de render diversos elogios ao amigo. “Nos deixou com imenso vazio e incredulidade”, escreveu Zilu, ainda abalada com a morte de Aguiberto.