Gretchen rebate críticos de sua imagem com foto curiosa de parte de seu corpo: ‘Aí vai uma foto de close dele’

A cantora resolveu publicar em suas redes sociais uma foto inusitada de seu corpo; fãs e amigos deixam sua opinião no post.

PUBLICIDADE

Gretchen, conhecida como a ‘Rainha do Bumbum’, usou suas redes sociais para postar uma foto de uma parte de seu corpo que causou grande burburinho na web. A mãe de Thammy Miranda resolveu mandar um recado debochado para os haters como forma de protesto às críticas que recebe em suas mídias sociais sempre que divulga alguma imagem sua.

Dessa vez, a famosa compartilhou com seus seguidores um close do seu umbigo, com uma tatuagem de borboleta. Segundo Gretchen, a foto é para quem está preocupado com o seu umbigo. “Aí vai uma foto dele. Lindoooo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele”, afirmou a cantora.

E não por aí! A artista disse que o umbigo é dela, a tatuagem é dela e a barriga é dela. De acordo com a irmã de Sula Miranda, para ela está tudo bem com seu corpo, tudo lindo, deixando claro que se ama do jeito que é. Nos comentários na foto, Gretchen recebeu apoio e elogios de fãs e amigos famosos.

Kelly Key e Solange Couto a chamaram de maravilhosa pela postagem. Um de seus admiradores enfatizou o elogio das amigas famosas da morena: “A frase ‘cuidar do próprio umbigo’ nunca fez tanto sentido”. Outros seguidores também concordaram que a cantora é maravilhosa.

A ‘Rainha do Rebolado’ já sofreu críticas quando realizou harmonização facial, quando mexeu nos lábios e no famoso umbigo. A dançarina também fez lipoaspiração de alta definição para ficar com abdômen trincado. Segundo ela já afirmou anteriormente, seu gasto com plásticas chegou a 500 mil.