Netflix: todos os lançamentos e novidades de 25/04 a 01/05

Já foram divulgados quais os lançamentos e novidades Netflix dos dias 25/04 a 01/05.

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia e a Netflix já liberou quais serão os seus lançamentos e novidades dos próximos dias. São diversas novidades em filmes, séries e documentários que tem o objetivo de agradar aos milhares de assinantes da plataforma de streaming.

Dentre as novidades da semana, o maior destaque fica por conta de Vozes e Vultos, estrelado por Amanda Seyfried, que este ano está concorrendo a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Mank, produção original da Netflix e que é o recordista em indicações ao Oscar 2021.

Lançamentos e novidades Netflix

Para o dia 25, a Netflix não preparou nenhum lançamento. Em compensação, na segunda-feira, chegam quatro novidades: ‘Uma Irmã Nada Perfeita’, ‘Slay’, ‘Rainbow High: 1ª temporada’ e ‘Jojo´s Bizarre Adventure: 1ª temporada’. Na terça, chegam: ‘Fatma: 1ª temporada’ e ‘Go! Go! Cory Corson: 4ª temporada’.

Já para o dia 28, os assinantes têm cinco novidades aguardadas: a produção nacional ‘Os Salafrários’, ‘Sexify: 1ª temporada’, ‘Headspace – Guia para Dormir Melhor: 1ª temporada’, ‘Falsa Identidad: 2ª temporada’ e ‘Apaixonados na Cidade: 1ª temporada’.

Dia 29, o aterrorizante ‘Vozes e Vultos’, ‘O Informante’ e ‘Yasuke: 1ª temporada’. No último dia do mês de abril, chegam: ‘O Inocente’, ‘Vídeo incorporado do YouTube’, ‘A Família Mitchell e a ‘Revolta das Máquinas’, ‘Pet Stars: 1ª temporada’, ‘O Discípulo’ e ‘Um Mágico Nada Incrível: 2ª temporada’. No dia 1 de maio ainda não há nenhuma novidade prevista.

Vozes e Vultos, com Amanda Seyfried

A trama de terror contém a seguinte sinopse: “Depois de trocar a cidade grande pelo interior, uma artista de Manhattan (Amanda Seyfried) se muda para o Vale do Hudson com a sua família. O que ela não contava é que seu marido e a casa nova escondem segredos sinistros”.