BBB21: manipulação? Jornalista pede eliminação de Viih Tube

Global fez até campanha para eliminação de Viih Tube do BBB21 ao vivo no canal.

PUBLICIDADE

A eliminação de Viih Tube no paredão deste domingo, 25 de abril, parece certa. Até mesmo um jornalista da TV Globo se manifestou e pediu votos para tirar a influencer da casa do BBB21. Durante a transmissão do Jornal da Manhã, versão local do Bom Dia SP, o jornalista Ricardo Ishmael pediu votos contra Viih Tube. Porém, seria isso uma manipulação? Alguns internautas apontam que sim.

Viih Tube estreou seu primeiro paredão em grande estilo. Apesar de ter conseguido articular com todos os participantes, acabou caindo em contradição quando disse para os indicados das últimas berlindas que eles iriam ficar. Fiuk, Gil e Arthur estranharam e decidiram votar na sister para o paredão.

Jornalista pede votos em Viih Tube

No vídeo, Ismael convocou os telespectadores a votar no site do Gshow durante o intervalo do BBB21. Passava uma chamada para o Jornal da Manhã do dia seguinte. O telejornal é da afiliada da Globo, a TV Bahia, e é exibido entre 6h e 8h30, de segunda a sexta-feira.

“E aí, já votou em Viih Tube?… Quer dizer, em Viih Tube, Fiuk ou Gil”, disse ele, com bom humor sobre o paredão do BBB.

Como já era de se esperar, o assunto tomou as redes sociais e o nome de Ishmael foi parar entre os mais comentados do Twitter. Muitos telespectadores fazem torcida contra Viih Tube. Poucos defenderam a participante.

Manipulação ou jogo?

Apesar de estar com rejeição, é notório que Viih Tube foi uma das grandes jogadoras da 21ª edição do Big Brother Brasil. Ao articular sua permanência e preferência dentro da casa, conseguiu chegar perto da grande final e figura hoje entre os sete participantes que se salvaram até o momento. O Big Brother Brasil será exibido hoje, às 22h35.