Salve-se Quem Puder: Luna é agredida e humilhada após ser acusada de ‘ter cheiro de vagabunda’

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será agredida e humilhada no trabalho em Salve-se Quem Puder.

PUBLICIDADE

Luna será humilhada e agredida por Úrsula na trama escrita por Daniel Ortiz. A mocinha irá passar o maior vexame no trabalho após ser jogada no chão e xingada pela recalcada em Salve-se Quem Puder. A assistente de Helena ainda gritará que a rival tem ‘cheiro de vagabunda’ na frente dos funcionários e dos clientes do Empório Delícia.

A personagem vivida por Aline Dias ficará sem rumo depois de levar um ‘pé na bunda’ de Téo. Após perceber que está apaixonada pela mexicana, o rapaz decidirá terminar o namoro e declarar seu amor pela fisioterapeuta.

Furiosa com o término do namoro, Úrsula irá se drogar com remédios tarja preta e terá um surto em seguida. A moça irá procurar pela garçonete no restaurante italiano e fará um escândalo nas cenas que serão exibidas no próximo dia 30.

A megera jogará a mocinha em cima de uma mesa. Luna ficará caída no chão, sem conseguir entender o que está acontecendo. A filha de Mário perguntará porque ela está fazendo isso. A jovem dirá que vai contar para todo mundo o tipo de pessoa que Luna é.

O gerente chegará e questionará qual a causa da confusão. A recalcada gritará que o homem contratou uma vigarista de quinta, pois ela já entrou no restaurante com um plano armado.

O homem pedirá desculpa aos clientes pela briga e pedirá para a antagonista não usar a violência. Toda envergonhada, a amiga de Kyra dirá que é melhor elas conversarem lá fora.

A morena dirá que Luna pode ter enganado todo mundo, menos ela. Pois agora todos irão saber quem a moça de fato é, uma vagabunda, aproveitadora e pilantra.