Lembra do Tiago de ‘A Vida da Gente’? 10 anos após novela, ele está muito gato

Ator mirim de ‘A Vida da Gente’, Kaic Crescente está com 18 anos e estuda Biologia.

PUBLICIDADE

O tempo passa e a gente nem vê. É isso que aconteceu com muitos atores mirins de novelas da TV Globo. E Kaic Crescente, que interpretou o Tiago da novela ‘A Vida da Gente’, já está um rapaz de 18 anos de idade. O folhetim foi exibido há exatos 10 anos e está passando de novo no horário das seis da TV Globo devido à pandemia de Covid-19.

A novela exibida em 2011, quando o ator Kaic contracenava com grandes astros da teledramaturgia brasileira, fala sobre as situações da vida, o passar do tempo e como precisamos nos adaptar às imprevisibilidades do cotidiano. No enredo, o personagem Tiago é fruto de um relacionamento entre Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) e sofre com a negligência dos pais, vivendo sob os cuidados da babá Lorena (Júlia Almeida).

Ator de ‘A Vida da Gente’ cresceu e saiu da profissão


Os anos se passaram, mas o rosto de Kaic ainda lembra bastante o da criança que ele foi na época a novela ‘A Vida da Gente’. Ruivo, de sardas e sorriso largo, o rapaz hoje tem 18 anos. Após a novela, Kaic chegou a participar de outras produções da Globo, como ‘Gabriela’ e ‘Saramandaia’. Hoje, fora da televisão, estuda Biologia.

Kaic mora no bairro do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapaz, ex-ator mirim, gosta muito de postar nas redes sociais sua rotina, exibindo seu corpo sarado e também seus animais de estimação e seu amor pela natureza.

Também participaram da novela, quando criança: Jesuela Moro (Júlia), Victor Navega Motta (Francisco), Júlia Gomes (Sofia), Bia Petrentchuk (Olívia), Anna Rita Cerqueira (Olívia), Polliana Aleixo (Cecília).