BBB21: mãe de Viih Tube defende a filha e dispara contra a favorita do programa; ‘Juliette nem querida é’

A influencer deve ser a eliminada deste domingo com uma enorme rejeição por parte do público

PUBLICIDADE

A influencer Viih Tube enfrenta neste domingo (25/04) o seu primeiro paredão no Big Brother Brasil e pelo o que indica a enquete do Portal UOL, deve sair do reality com uma enorme rejeição do público. Até no início da noite, Vitória contava com mais de 93% das intenções de votos na enquete. 

A youtuber vem sendo chamada de cobra e de falsa nas redes sociais, o que levou sua mãe Viviane a fazer um desabafo em seu Instagram. 

Nervosa, como ela mesmo se descreveu, Viviane disse que não esperava essa rejeição do público em relação a sua filha. Direcionada a outras mães, ela afirmou que é muito difícil quando mexem com filhos e quis compartilhar a visão que tinha do jogo. 

Para ela o público mede com réguas diferentes as atitudes de sua filha e de Juliette, considerada por muitos a favorita absoluta do programa. Viviane disse que Juliette leva chibatada de todo mundo dentro da casa e continua ‘lambendo as pessoas’. Já sua filha é querida por todos e acaba grudando em todo mundo. Na visão de Viviane, Juliette nem querida é e também fica grudando nas pessoas. 

Os comentários da postagem foram desativados por conta de possíveis ataques que ela poderia receber da torcida de Juliette, que marca uma enorme presença nas redes sociais.  

Além da eliminação, este domingo terá ainda uma nova prova do líder e também uma nova formação de paredão. O programa está em seus últimos dias de exibição e deve acabar no próximo 4 de maio, com um novo campeão, que levará o prêmio de um milhão e meio para casa.