BBB21: Juliette esquenta clima com Fiuk e pede cantor em ‘casamento’ durante conversa

A sister e o brother estão entre os nomes mais comentados desta edição do programa.

PUBLICIDADE

A edição 2021 do Big Brother Brasil está bombando nas noites da Rede Globo. Os participantes têm dado muito o que falar no país inteiro, principalmente entre os internautas nas redes sociais, que acompanham cada momento da casa.

Entre os participantes mais comentados do BBB estão o cantor Fiuk e a maquiadora Juliette Freire, considerada a favorita desta edição do programa. Neste final de semana, os dois chamaram a atenção do público por causa de uma conversa que tiveram a respeito de casamento.

Juliette e Fiuk estavam em um bate-papo e a sister, que está entre as mais queridas do programa, comentou que não tinha vontade de sair da casa. Foi então que ela sugeriu que os dois poderiam viver juntos lá e até se casar.

Eu amo essa vida. Quero ir-me embora mais nunca, Fiukete. Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo?“, disse Juliette para Fiuk.

A paraibana ainda sugeriu que ela e o filho de Fábio Júnior tivessem filhos dentro da casa mais vigiada do Brasil: “A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro. Agora, a produção tem que trabalhar pra gente“, disse, brincando com Fiuk.

Entrando na vibe de Juliette, Fiuk também brincou: “Tem que dar pra fazer filho, né?“, referindo-se ao fato de haver câmeras dentro da casa. A maquiadora, que alcançou milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, disse que os dois poderiam manter relações debaixo do edredom e ter filho em dois anos, caso se casassem.

Enquanto Juliette e Fiuk conversavam, Gil se aproximou e os dois continuaram brincando, chegando a envolver o colega nos ‘planos’ de casamento.

Categorias BBB