Andressa Urach investe em novo ramo na pandemia e muda radicalmente de profissão

A modelo resolveu investir em um ramo diferente e apareceu fazendo um curso de capacitação.

PUBLICIDADE

Andressa Urach, a rainha em colecionar polêmicas, impressionou novamente ao revelar o seu novo ramo de investimento na pandemia. Nos últimos meses, ela voltou à mira dos holofotes ao anunciar sua saída da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, onde esteve como membro por alguns anos.

Além de sua saída da igreja evangélica, que tem como líder o Bispo Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach afirmou que queria de volta as ofertas doadas durante o período que fez parte da instituição religiosa. Na ocasião, a famosa ainda tinha um contrato com a emissora, que acabou sendo rescindido antes do término.

Juntamente com a polêmica e conturbada saída da igreja Universal, Andressa Urach decidiu retomar seu antigo trabalho e voltou a ser modelo. Agora, a loira resolveu investir em algo completamente diferente de tudo que já havia feito ao longo de sua trajetória. Ela está investindo pesado na carreira como manicure e esteticista. Inclusive, a modelo criou uma conta no Instagram para fazer divulgação de sua nova profissão.

A ex-participante de A Fazenda compartilha fotografias mostrando dicas de produtos de beleza e também imagens das suas clientes satisfeitas com o trabalho. A descrição do perfil da loira se caracteriza como especialista em embelezamento do olhar, esteticista, designer em sobrancelha e nail designer. Ainda tem um frase de impacto para atrair a clientela: “Qualidade no serviço e bom atendimento é o nosso objetivo”.

Neste último sábado, 24 de abril, Andressa Urach dividiu com os seguidores fotografias onde surgiu fazendo um curso de capacitação na área. Ela também falou sobre os vários cursos que já realizou em diversas áreas e ressaltou que ama aprender coisas novas. Em sua rede social, a modelo também costuma deixar mensagens motivacionais e de incentivo para as suas seguidoras.