Geraldo Luís fica abalado com morte por Covid-19 e desabafo comove: ‘Deus conforte sua família’

O apresentador recebeu alta hospitalar no dia 20 do mês passado após luta contra covid-19.

PUBLICIDADE

No final de fevereiro, o apresentador Geraldo Luís foi internado em um hospital de São Paulo por conta da Covid-19. O famoso, que é bastante querido pelo público brasileiro, chegou a ter 70% do pulmão comprometido por causa do problema.

Geraldo, que apresenta o programa Balanço Geral, ficou 22 dias internado e foi para a Unidade de Terapia Intensiva após sofrer agravamento em seu quadro de saúde. O apresentador ficou com problema de locomoção em uma das pernas por conta da doença.

No dia 20 do mês passado, Geraldo teve alta médica e pôde voltar para casa. Apesar de ter saído com vida do hospital, o apresentador teve que lidar com outra morte, a do político Levy Fidelix, que recentemente faleceu em decorrência de complicações pelo coronavírus.

Levy, que era muito conhecido no Brasil, foi a óbito na última sexta-feira (23/04). Geraldo era seu colega de hospital e os dois ficaram em quartos vizinhos na Unidade de Terapia Intensiva enquanto o apresentador estava em estado crítico.

Através de uma de suas redes sociais, Geraldo compartilhou um texto no qual lamentou a morte de Levy Fidelix. “Ele não sabia…mas fui seu vizinho de quarto na UTI durante meus dias de luta. Ele ainda não estava nem entubado, não tinha forças para ir até seu quarto mas já como para todos, fiquei em oração principalmente nas madrugadas. Deus conforte sua família“, disse o apresentador.

Geraldo contou que frequentemente pergunta à equipe médica sobre o quadro de saúde de Levy. O apresentador recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs após o desabafo.