Triunfo do Amor: semana da novela será marcada por mais uma morte trágica

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor terá várias mortes para impactar os telespectadores.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor terão muitas mortes. Nesta semana, um personagem será morto, mas antes de morrer, falará mais do que devia.

Tudo acontecerá após Vicente, primo de Tomásia, denunciar seu desaparecimento para a polícia. O delegado se interessará pelo caso, pois terá acabado de encontrar o corpo de Escorpião e sabe que ele também trabalhava para a mãe do padre João Paulo.

Bernarda será visitada pela polícia e contará a mesma versão que disse ao sobrinho e ao primo de Tomásia. Ela insistirá na versão de que Tomásia recebeu muito dinheiro de Victoria Sandoval e depois disso foi embora sem se despedir.

Após os policiais irem embora, Bernarda ficará tensa, pensando em como se livrar da culpa pelo sumiço de Tomásia e da morte de Escorpião. Ela então pede que Eva prove sua lealdade fazendo uma ligação anônima para a polícia para dizer que foi Padilha quem matou Escorpião.

A religiosa então chama Padilha para ir visita-la a fim de receber instruções de um novo serviço. Ela dá um envelope ao criminoso e pede que tire o corpo de Escorpião do local em que ele o enterrou.

Assim que ele sai, Eva liga para a polícia anonimamente e diz que ao assassino de Escorpião está indo ao local do crime. Chegando lá, Padilha leva um susto ao ver que o corpo do ex-comparsa desapareceu. A polícia começa a persegui-lo e o vilão leva um tiro mortal.

Antes de morrer, Padilha consegue dizer a polícia que não matou Escorpião. Nas semanas seguintes, outros personagens morrerão na novela.

Triunfo do Amor foi produzida há quase onze anos e está em seus últimos capítulos. A novela será substituída em maio pela terceira exibição de Coração Indomável. A trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas já foi exibida pelo SBT em 2015 e 2018.