Triunfo do Amor: Osvaldo e Leandra se reaproximam e vão ao casamento de Nathy juntos

Ambos cometeram adultério no passado e se reaproximam nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Leandra Montenegro e Osvaldo Sandoval voltarão a se reaproximar, após anos de ódio mútuo. Por um lado, Osvaldo odiava Leandra por se sentir traído e por isso mentiu para todos que ela estava morta, quando na verdade ela estava presa e ele retirou Max de seus braços após ele nascer na prisão.

Por outro, Leandra passou anos de sua vida desejando sair da prisão para se vingar do ex-marido, que não só a abandonou na prisão sem nunca a visitar, como lhe tirou o filho e ainda inventou para todos que ela estava morta.

Passado o momento de confronto entre eles, os dois começam a se reaproximar. Leandra tem mudado, desde que começou a se tratar do alcoolismo. Os dois começarão a conversar mais e Osvaldo vai se oferecer para ajuda-la a se tratar. Ele a acompanhar a uma sessão dos Alcoólicos Anônimos e fará uma palestra no local.

Guilherme ficará com muito ciúmes ao vê-los juntos e vai provocá-los, perguntando se ela está se apaixonando pelo ex novamente. A princípio, Osvaldo pensará que Leandra está unida com Guilherme para algum jogo, mas a atitude dela diante da situação mostrará que ele está enganado.

Os dois então irão ao casamento de Nathy e João José juntos. O casal vai se surpreender ao encontrar Victoria com Heriberto na cerimônia. Victoria começa a se interessar pelo médico, pois não consegue perdoar Osvaldo por ter a traído com Linda.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e em maio, em data ainda não definida pelo SBT, será substituída pela reprise de Coração Indomável. A novela protagonizada por William Levy e Maite Perroni foi produzida há quase onze anos.