Mãe de dois, Simone Mendes surge enjoada e maridão celebra: ‘A gente vai ter um terceiro! Vem o 3º!’

Os fãs da cantora Simone ficarm muito entusiasmados com a chance de mais um filho da famosa.

PUBLICIDADE

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a sua irmã Simaria, deixou os usuários da internet intrigados e até mesmo empolgados com a possibilidade da chegada de mais uma criança na família. No entanto, vale ressaltar que a coleguinha deu à luz ao segundo filho recentemente. Ela já é mamãe orgulhosa do pequeno Henry, de seis anos e da caçulinha Zaya, de dois meses.

Apesar de ter dado à luz recentemente, é possível sim que uma mulher consiga engravidar tão pouco tempo após o nascimento. As suspeitas dos internautas começaram quando a famosa surgiu com sintomas de enjoos em fotografias que foram compartilhadas pelo maridão, o empresário Kaká Diniz.

Como enjoo é um sintoma muito comum no começo da gestação, a imagem foi o suficiente para intrigar os fãs. Ao se deparar com a esposa com enjoo, o marido da cantora logo questionou a possibilidade de mais uma criança a caminho. “Tá enjoada! Tá grávida amor? Tá?!”, perguntou o empresário. E a coleguinha disse que sim, dando sinal positivo com a cabeça. Kaká então falou: “Gente, a gente vai ter um terceiro! Vem o 3º!”.

Porém, era tudo uma grande brincadeira do casal. Para quem não sabe, a própria Simone falou que aproveitou a cesariana do nascimento da filha para fazer junto a cirurgia de laqueadura. Isso quer dizer que as trompas da coleguinha foram cortadas e isso impede a chance da mulher ter uma nova gestação.

Apesar disso, os seguidores da famosa ficaram em polvorosa acreditando que realmente seria possível um terceiro bebê. Os internautas deixaram vários comentários empolgados com a ideia. “Ai já pensou em um terceirinho?! Que lindo que seria!”, ressaltou uma fã. Já outra falou que estava emocionada só de imaginar: “Poxa Kaká não ilude os fãs assim… A gente já fica emocionado só de pensar!”.

Brincadeiras a parte, o empresário Kaká Diniz aproveitou para fazer uma declaração para a filha caçula, dizendo ser apaixonado pela pequena.