Vencedora do 1º No Limite manda recado para participantes e diz que vão saber o que é xepa de verdade

A vencedora da primeira edição do reality participou do programa Altas Horas.

PUBLICIDADE

A lista dos participantes do reality show No Limite foi divulgada pela Rede Globo neste último domingo, 25 de abril. A nova edição vai contar com a participação exclusiva de ex-BBBs. Com o programa prestes a estrear, a vencedora do primeiro No Limite, Elaine Cristina Castro de Melo, de 55 anos, disse que agora eles vão saber o que realmente é resistência.

No Limite tem previsão de estrear na emissora carioca no dia 11 de maio. Inclusive, Elaine mandou um recado para a galera que vai estar no reality: “Se preparem que o negócio não é fácil não. Eles reclamam da Xepa, não sabem o que é Xepa lá. Andar 25 km em dunas, ficar sem banho, sem escovar dentes, convivendo com pessoas que você nunca viu na vida”. A vencedora do primeiro No Limite marcou presença no último sábado no programa Altas Horas do apresentador Serginho Groisman.

Elaine Melo também falou sobre as dificuldades e conflitos da convivência. O primeiro No Limite foi ao ar pela Rede Globo há 20 anos. Mesmo tendo passado muito tempo, a cabeleireira disse que tem contato com alguns participantes de sua edição. Na época, oito episódios foram gravados em uma praia do Ceará. A vencedora levou o prêmio de 300 mil e um carro zero.

A volta do reality está sendo aguardada com ansiedade pelo público e essa temporada vai ter 11 episódios e 18 participantes. Para quem não conhece a dinâmica o programa vai colocar um grupo de pessoas convivendo em um ambiente inóspito e com recursos bem limitados. Eles vão ter que lutar para poder superar vários desafios e provas que envolvem esforço físico e psicológico.

O programa vai estar sob o comando do apresentador André Marques e as gravações da atração já começaram. Nas primeiras edições os participantes tiveram que colocar o estômago a prova e comer alimentos bem exóticos como olho de cabra, cérebro de boi e até ovo cru.