BBB21: Gil e Fiuk tiram tudo, se beijam e pulam na piscina

Brothers Gil e Fiuk cumpriram promessa e tiraram a roupa após voltarem do paredão.

PUBLICIDADE

Fiuk e Gil, do BBB 21, cumpriram a promessa e pularam na piscina sem roupa após o paredão que eliminou Viih Tube com mais de 96% de votos. Os brothers tomaram coragem logo após a prova do líder e formação de novo paredão. As imagens dos participantes começaram a circular nas redes sociais por volta de 1h45 da manhã de segunda-feira 26/4.

O BBB 21 vai acabar no próximo dia 4 e ainda promete muitas surpresas para os participantes e para o público. O ocorrido na madrugada foi uma delas. Fora da casa, antes de entrar no programa, Gil afirmou que iria ser lembrado na história do BBB. Aparentemente, foi isso que ele tentou fazer mais uma vez.

Gil e Fiuk cumprem promessa, se beijam e seguem no jogo

Pensando em não mostrar mais do que devia, Gil combinou com Fiuk de cobrir partes do corpo para que não ficassem à mostra para o público. Enquanto Gil usou apenas as mãos para se cobrir, Fiuk preferiu esconder suas intimidades com o chapéu coco que ele já usou em outras ocasiões na casa do BBB 21.

Os brothers surpreenderam Juliette, que estava no gramado da casa. A sister deu um grito quando viu a cena. Camila de Lucas e Pocah também assistiram Gil e Fiuk se beijando. Logo depois, os dois pularam na piscina.

“Vai, BBB. Brigado!”, comemorou Fiuk após pular na piscina.

Brothers podem ser expulsos?

Como já aconteceu antes, propositalmente, tirar a roupa do BBB não é uma proibição, mas gera polêmica. É provável que o apresentador Tiago Leifert esclareça para a casa e o público sobre a postura do programa a respeito dessa situação. Outra regra que Fiuk e Gil se atentaram foi não falar sem microfone. Os dois não puderam falar no trajeto do quarto até a piscina, pois iriam ferir a regra de que participantes do programa não podem se comunicar verbalmente quando estão sem microfone e fora da piscina.