Juliette pode ir para a Record e se tornar a nova apresentadora da emissora

A ideia é colocá-la no comando de um programa vespertino dirigido ao público feminino

PUBLICIDADE

O BBB 21 já entrou na reta final e Juliette, que permanece como uma das mais cotadas para levar o prêmio na final, vem colecionando propostas de trabalho para quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo se não for a vencedora, a paraibana, aqui fora, poderá faturar muito mais do que 1,5 milhão de reais que serão dados ao ganhador.

Além de várias campanhas publicitárias que estão à sua espera e uma possível permanência na Rede Globo como contratada, mais uma emissora, não esconde o seu interesse por ela e só aguarda o final do programa para concretizar a sua ideia.

A Record TV pretende ter Juliette como a apresentadora de uma nova atração vespertina dirigida ao público feminino. A ideia é aliar o carisma que vem demonstrando com o seu enorme sucesso junto ao mercado publicitário, o que é inegável.

Chegando a marca de mais de 22 milhões de seguidores, apesar de estar no confinamento, ela já ingressou na lista das dez mulheres brasileiras mais poderosas para o mercado de vendas em todo o Brasil. Isso foi constatado através da sua história de vida e a relação com o público.

Ao comemorar a sua permanência do programa em um paredão, a foto postada feita pelos administradores do seu Instagram teve 1,8 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários em apenas seis minutos, o que se transformou na publicação mais veloz do mundo a atingir 1 milhão de likes, superando a marca conquistada por alguns artistas internacionais.

Há quem afirme que Juliette terá uma trajetória semelhante à de Sabrina Sato, que após participar do BBB 3, fez uma sólida carreira na TV e também enorme sucesso junto ao mercado publicitário.

Categorias BBB