Patrícia Abravanel é silenciada ao vivo e não deixa barato: ‘tá mandando eu calar a boca?’

Apresentadora do Vem Pra Cá ganhou plaquinha para ficar em silêncio durante programa.

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel apresenta diariamente o Vem Pra Cá, nas manhãs do SBT. O programa que estreou há algumas semanas continua ocupando o terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, principal centro de medição do Ibope no país.

Desde o começo da atração, Patrícia e o programa vêm sendo criticados pelo pouco espaço dado a Gabriel Cartolano, que também é apresentador da atração. A entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, há duas semanas, é um exemplo disso.

Durante os mais de 45 minutos de conversa com o apresentador, Cartolano interagiu apenas duas vezes. No restante do tempo, Patrícia fez perguntas, comentários e questionou o médico infectologista que acompanhava a entrevista com o apresentador de A Praça É Nossa. Nas redes sociais, alguns internautas já comentaram sobre o pouco espaço dado a Cartolano.

Patrícia ganha placa para calar a boca

Para resolver o problema de Patrícia Abravanel falar demais, a direção do Vem Pra Cá criou uma plaquinha com a foto da apresentadora e um X. O objeto será levantado sempre que a filha de Silvio Santos falar demais. O objetivo é equilibrar as falas durante o Vem Pra Cá.

Durante o programa ao vivo da última quinta-feira (23), Patrícia estava falando demais e expôs a censura a que foi submetida. “O diretor tá mandando eu calar a boca?”, questionou a herdeira do SBT. A apresentadora ainda fez outro comentário. “Mas que ousadia. Ele coloca uma… Pra ficar quieta?”, comentou. Há alguns dias, Silvio Santos teria cobrado a direção do programa por melhores resultados na audiência.