Guilhermina Guinle, a ex-madrasta que trocou as fraldas de Fiuk

Na época em que a atriz foi casada com Fábio Jr., Fiuk tinha apenas 2 anos e era grudado com ela.

PUBLICIDADE

Vivendo uma advogada bem sucedida, a vilã Dominique de “Salve-se Quem Puder”, novela que a Globo vem exibindo no horário das 19 horas, Guilhermina Guinle revelou alguns detalhes da época em que foi casada com Fábio Jr. e se tornou madrasta de Fiuk, que estava com apenas dois anos. A atriz tinha 19 anos e o cantor, 40.

Ao acompanhar as edições do BBB 21, ela não esconde que se sente orgulhosa com a participação do ex enteado, pois na sua opinião ele vem demonstrando uma evolução bastante interessante como pessoa. Guilhermina também relembra que trocou muito as suas fraldas.

No período do seu casamento com Fábio Jr., Fiuk estava com 2 anos, a Thainá, com 7, a Krisia com 5 e a Cléo com 9, e sempre que viajavam, a atriz cuidava dos quatro sem auxílio de uma babá. Ela chegava a passar fins de semana sozinha com as crianças e até hoje, não sabe como aguentou.

A união durou 5 anos, de 1993 a 1998 e como era jovem e apaixonada, ela assumia todas essas responsabilidades, garantindo que nos dias atuais, jamais repetiria essa experiência.

Geralmente, essas viagens em família eram para o sítio do cantor, no interior de São Paulo e Fiuk, era o que menos lhe dava trabalho. Os dois viviam grudados e a maioria das fotos exibidas no programa, foram tiradas por ela em diversas ocasiões.

Após a sua separação de Fábio Jr., Guilhermina, de 46 anos, foi casada com José Wilker e Murilo Benício. Atualmente, seu marido é o advogado Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli, com quem tem uma filha, Mina, de 7 anos.