Triunfo do Amor: polícia encontra o corpo de Escorpião e confronta Bernarda pelo crime

Bernarda receberá a visita da polícia em sua casa, que investiga a morte de Escorpião em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, a polícia encontrará o cadáver de Escorpião. A polícia descobrirá que o homem era funcionário de Bernarda, tomando conta de um cortiço na cidade.

Antes mesmo da polícia se preparar para ir à casa de Bernarda tentar obter informações sobre o que aconteceu com o homem, Vicente aparece na delegacia e denuncia que Tomásia está desaparecida há quase um ano.

O homem conta todos os detalhes do sumiço e diz que Tomásia era empregada de Bernarda. O delegado se interessa pela denúncia ao ouvir o nome da religiosa, pois passa a ter dois casos envolvendo funcionários da mãe do padre.

Bernarda estará em sua casa quando será surpreendida com a visita da polícia. Os policiais farão perguntas e a religiosa responderá de forma clara e calma, repetindo a mesma versão dos fatos que insiste em contar para Vicente.

Após a saída da polícia de sua casa, Bernarda ficará aflita pensando no que pode fazer para se livrar da polícia e das suspeitas sobre o sumiço de Tomásia e a morte de Escorpião. Ela então tem a ideia de colocar a culpa pelo assassinato de Escorpião em Padilha, o que vai gerar um desfecho trágico para seu plano.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

A partir de maio, em data ainda não divulgada pelo SBT, Triunfo do Amor será substituída pela reprise de Coração Indomável.