Filha de ex-participante de reality morre aos 8 meses: ‘Descanse no paraíso, princesa’

Nas redes sociais amigos, fãs, familiares e celebridades lamentaram a perda da garotinha.

PUBLICIDADE

O ex-participante de reality show, Ashley Cain, de 30 anos, está de coração partido após anunciar nas redes sociais que sua filha morreu aos 8 meses. “Descanse no paraíso, princesa. Eu sempre vou ter você em meu coração até que eu possa ter você de volta no céu“, escreveu Ashley.

A esposa de Ashley, Safiyya Vorajee também lamentou a morte da filha nas redes sociais. “Você é meu anjo, a batida do meu coração, minha alma, descanse em paz, meu querido bebê, você sempre estará comigo como uma pegada em meu coração”, desabafou Safiyya.

A filha do ex-jogador de futebol ex-De Férias com o Ex, Azaylia, foi diagnosticada com leucemia aos dois meses. Recentemente, o astro relatou que sua filha tinha pouco dias de vida, pois todas as opções de tratamento haviam se esgotado.

Ashley que participou do famoso reality show De Férias com o Ex, que tem uma versão brasileira veiculada pela MTV, relatou no começo deste mês que ultrassonografias feitas descobriram tumores no cérebro, rins, fígado, pulmões e baço de sua filha. Em uma postagem nas redes sociais, o ex-jogador relatou que ia se divertir o máximo com a filha. “Nós vamos nos divertir tanto quanto pudermos com ela”,  desabafou.

Nas redes sociais outros participantes do reality show lamentaram a morte de Azaylia. “Eu te amo tanto que sua vida pode ter sido curta, mas você inspirou tantas pessoas e salvou muitas vidas ao encorajar as pessoas a se juntarem à lista de doadores. Ela fez mais pelo mundo do que a maioria das pessoas fará em 70 anos e vocês dois deram a ela a força para fazer isso. Beijos”, escreveu Georgia Harrison, que fez par com o astro no reality.