Ana Maria ‘aperta’ Viih Tube, do BBB 21, no ‘Mais Você’ e ela assume: ‘banho de gato’

Apresentadora Ana Maria quis saber sobre banhos de Viih Tube e postura no jogo do BBB 21.

PUBLICIDADE

Viih Tube, eliminada ontem, 25, do BBB 21, com 96,69% dos votos, foi ao programa de Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, 26. A apresentadora do ‘Mais Você’ não perdoou Viih Tube e fez a tradicional sabatina de perguntas sobre a participação da ex-sister no reality show da TV Globo.

Na conversa, Viih Tube revelou que não gostava mesmo de tomar banho na casa do BBB e o motivo. A influencer também avaliou sua participação e o que achou da decisão do público.

Fora da casa, Viih Tube terá que lidar com a rejeição altíssima do público. Viih foi a terceira mais rejeitada do BBB de todas as edições, perdendo apenas para Karol Conká e Nego Di, ambos da 21ª edição do Big Brother.

Ana Maria conversa com Viih Tube sobre suas atitudes

Fora da casa, Ana Maria quis saber de Viih Tube sobre o relacionamento dela com os brothers e as indicações de Caio, Fiuk e Gil ao paredão. A sister disse que entendeu a decisão do público e que teve que fazer escolhas por pessoas próximas, mas que não lembra que disse que os três ficariam.

“Óbvio que o público ia reparar. Se fosse eu, não deixara passar. O público sabe que faz, muito justo o que fizeram”, declarou Viih Tube, que acredita ter sido verdadeira com todos, apesar da “política de boa vizinhança”.

Outra brincadeira que repercutiu bastante fora do BBB foi o fato de Viih Tube dizer que todos na casa eram seus parentes. Ana Maria questionou se ela seria também parente da ex-participante do Big Brother. Viih respondeu que “até o final da conversa teria certeza que iria entrar para a família de Ana Maria Braga”.

Falta de banhos de Viih Tube virou meme

Viih Tube disse para Ana Maria que ela tomava banho na casa, mas não com tanta frequência como gostaria de fazer e era bem rápido. A ex-sister chamou de “banho de gato”. O motivo, que já foi explicado por sua mãe em sua rede social, seria a vergonha que ela sente de mostrar o seu corpo em público. Viih declarou que poupava o Brasil de ver suas partes íntimas. E revelou que, ao chegar no hotel, tomou banho com seu namorado.