Thelminha, do BBB20, diz para quem torce no BBB21, no ‘Encontro com Fátima’

Campeã da 20ª edição do BBB se declarou ‘vigorenta’ e defendeu participante do reality show da TV Globo.

PUBLICIDADE

Thelma Assis, campeã do BBB20, esteve no programa ‘Encontro com Fátima’ na manhã desta segunda-feira, 26/4, e falou quem está no seu pódio da final do BBB21. Na conversa, a ex-sister e contratada da Globo conversou com Fátima Bernardes sobre suas impressões a respeito da edição do BBB no ar neste momento.

Thelma defendeu um participante em especial e disse quem ela torce pra vencer o BBB 21. A médica também falou sobre o paredão da próxima terça-feira, 27/6, que tem Arthur, Pocah e Camilla de Lucas, estreante na berlinda.

Um ano após vencer BBB20, Thelminha diz quem vai ganhar BBB21

Apesar do favoritismo de Juliette na internet, a vencedora do BBB20, Thelminha, assumiu sua torcida por Gil do Vigor e se autointitulou de ‘vigorenta’, o nome dado aos fãs de Gilberto. A campeã também declarou que algumas pessoas falam que ela não merecia vencer o BBB20, mas ela ignora as mensagens negativas e acredita que ganhou porque jogou bem em sua edição.

“Passei por quatro paredões e tem muita gente que te apoia, mas tem uma torcida que parece time de futebol. Faz parte da minha história de campeã”, declarou.

Sobre o paredão, Thelma afirmou que não acredita que Camilla de Lucas sairá na berlinda, mas que, mesmo que saia, ela terá a “consciência limpa” por ter jogado da maneira mais coerente possível dentro da casa.

Para o pódio da final, Thelma disse que quer Gi do Vigor em 1º lugar, Juliette em 2º lugar e Camilla de Lucas em 3º lugar. Ela afirmou também que gosta de Fiuk e Pocah e ambos poderiam disputar a medalha e bronze.