Gênesis: após manipular Ló, Ayla leva caravana para cidade do pecado

A mulher atiçará o marido e com isso conseguirá fazer a viagem para Sodoma.

PUBLICIDADE

Ayla conseguirá o que tanto almeja na trama bíblica da Record. Após influenciar Ló para que se separe da caravana de Abrão e liderar um grupo somente dele, a mãe de Tamires exigirá que todos fiquem morando em Sodoma, conhecida como a cidade da luxúria. A escolha fará com que alguns seguidores do homem fiquem com medo.

A decisão da amante de Lúcifer fará alguns personagens ‘tremerem na base’ nas cenas que vão ao ar hoje (26) à noite em Gênesis. Durante uma conversa, Maresca e Azel irão abrir o jogo sobre o que pensam em relação à caravana de Ló.

Enquanto estiver arrumando as malas, o filho de Simei dirá que é bom que Ló não vai querer ficar viajando de um lado para o outro, com isso, poderão ficar morando em um local fixo.

Maresca confirmará a expectativa do marido e ainda lhe dará uma prévia da nova aventura. Sem saber sobre a história do lugar de pecado, a moça dirá que se for depender de Ayla, eles irão morar em Sodoma. Afinal, ela está muito empolgada, só fala sobre a cidade e ela acha que pode ser um bom lugar para eles.

Porém, o jovem se lembrará da má fama da cidade. Ele admitirá que ouviu falar sobre algo estranho que acontece lá. A filha de Helda não entenderá a fala do marido e ficará assustada com o comentário. O irmão de Gate notará o erro que cometeu e tentará contornar a situação.

Louco para aumentar sua prole, o recém-casado lembrará que agora eles estão longe da família, e por isso tem que aumentar a deles. Com isso, a mulher ficará relaxada e se esquecerá do comentário sobre a cidade.