Faustão e o seu relógio de 6 milhões de reais

Como o pai, filho do apresentador também coleciona relógios milionários.

PUBLICIDADE

Fausto Silva jamais escondeu que é colecionador de relógios, porém de marcas importantes espalhadas pelo mundo e de alto poder aquisitivo.

Como possui muitos modelos em seu amplo acervo, ele usa um diferente a cada domingo na apresentação do seu Domingão, o que chama bastante atenção do público e demais pessoas ao seu redor.

Ontem, no comado seu programa, ele exibiu um da marca Roger Dubuis Excalibur Quatuor, produzido em escala limitadíssima, pois apenas três deles estão espalhados pelo mundo. O preço é para deixar qualquer um de boca aberta.

Quem conhece o assunto, garante que esse exemplar é suíço, e está avaliado em 1,1 milhão de dólares, ou seja, perto de 6 milhões de reais. Todo confeccionado em silício, possui 4 turbilhões espelhados fazendo com que a frequência do relógio seja quatro vezes maior.

João Silva, de 17 anos, filho do apresentador, vendo as peças que o pai possui, pegou gosto e já iniciou a sua própria coleção.

Recentemente, ele foi visto com um modelo Richard Mille RM011 Felipe Massa Yellow Bronzo Titanium, que custa perto de 2 milhões de reais, sendo que apenas 30 foram fabricados em todo mundo

Isso, entre outras coisas, mostra porque o apresentador resolveu deixar a televisão e o meio artístico até o final deste ano.

Durante a sua longa carreira, Fausto Silva poupou e possui um patrimônio que é para poucos, não sendo mais necessário trabalhar para manter uma vida confortável  e tranquila ao lado da família até quando Deus quiser. O preço dos seus relógios já diz tudo.