Gusttavo Lima faz post acompanhado de ‘mulher misteriosa’ e fãs vão à loucura

Sertanejo terminou seu casamento com Andressa Suita no segundo semestre do ano passado.

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da música sertaneja na atualidade, o cantor Gusttavo Lima provocou um verdadeiro “burburinho” neste final de semana em suas redes sociais, ao publicar um Stories do seu perfil no Instagram, uma foto segurando a mão de uma mulher.

Poucos minutos depois do post do Embaixador, os fãs do artista e da modelo e influenciadora Andressa Suita repercutiram a foto nas redes sociais. O registro é um indício de que o sertanejo e a mãe do seus dois filhos reataram o casamento, que teve uma crise e chegou a ser encerrado oficialmente pelos dois.

Atentos a cada detalhe, os fãs do casal fizeram uma comparação da foto publicada pelo sertanejo com um registro publicado pela própria Andressa Suita no mesmo dia. Em ambas as fotos, a unha da “mulher misteriosa” é a mesma. Revelando assim que era a influenciadora a companheira do Embaixador na foto publicada. 

Outro detalhe

Uma outra “prova” da reconciliação do casal foi notada em uma live que o cantor participou no último final de semana, quando ele apareceu com um anel parecido com uma aliança. O item foi o suficiente para despertar a atenção dos fãs e aumentar ainda mais as especulações. 

Só falta oficializar

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm aparecido juntos em várias oportunidades. O casal, que se separou em outubro do ano passado, já foi visto por fãs lado a lado em um iate do cantor em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Em um vídeo gravado por fãs, Andressa Suita chegou a chamar o sertanejo de “Amor”. Os dois artistas não posaram juntos para registros oficiais, mas comumente publicam fotos estando nos mesmos locais, e também trocam gentilezas nas redes sociais, como comentar e curtir as fotos um do outro.