O sino de um novo amor não bateu para Maitê Proença

Atriz tem usado as redes sociais para encontrar um novo amor, mas está decepcionada com a baixa oferta de candidatos.

PUBLICIDADE

Através das suas redes sociais, Maitê Proença tem aproveitado para revelar detalhes da sua vida particular. No seu Instagram, a atriz postou que está solteira há muito tempo e disponível para novos relacionamentos amorosos.

Após a repercussão que essa declaração causou, ela ficou um tanto decepcionada com a pequena oferta de candidatos, porém apareceram alguns de várias partes do Brasil, mas nenhum que conseguisse cativar de verdade. A atriz afirma que essa foi uma forma de se sentir menos solitária durante a pandemia.

Maitê afirma que ninguém, ainda, fez o sino tocar, apesar dos xavecos e uma série de comentários agradáveis.

Quando entra em algum assunto sobre política chega até a ficar assustada, pois chega uma enxurrada de mensagens de ódio de “robôs” e de um ou outro indivíduo menos esclarecido. Maitê garante que, em geral, a sua visão das coisas e dos fatos, não é fechada. Se eles quisessem ouvir e ver, logo perceberiam que a sua intenção não era agredir, de forma alguma.

Longe da TV desde que não teve o seu contrato com a Globo renovado, no momento, ela pode ser vista em “O Salvador da Pátria” e “Da Cor do Pecado”, que estão sendo reprisadas pelo Canal Viva.

Aos 63 anos, Maitê já teve uma vida amorosa bastante movimentada. Já namorou o ator Victor Fasano, o empresário Edgar Moura, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva e mais o escritor português Miguel Sousa Tavares, além dos também empresários Toninho Dias Leite, Alexandre Colombo e Paulo Marinho, com que viveu durante 12 anos e com quem teve a filha, Maria, de 29 anos, que já lhe deu uma neta, Manuella, nascida no ano passado.