Filho de Leonardo toma atitude contra o pai por pensão alimentícia; cantor reage: ‘Sou um pai de coração bom’

Léo Dias deu detalhes da briga na justiça por direito de pensão de João Guilherme, filho de Leonardo.

PUBLICIDADE

O filho caçula do cantor Leonardo, foi contra uma decisão do pai de não pagar mais suas despesas . O irmão do saudoso Leandro, que faleceu vítima de um câncer em 1998, resolveu recorrer à Justiça para deixar de pagar a pensão alimentícia do filho que já completou 19 anos. O valor do auxílio pago para João Guilherme, de acordo com Léo Dias, era de R$ 15 mil mensais.

Ao tomar conhecimento da decisão do pai, o influencer digital tratou de recorrer para não perder o benefício. O rapaz, que também é cantor, ator e youtuber, justificou seu pedido de continuar recebendo a pensão, explicando que não tem como se sustentar sozinho.

João alegou que estuda, faz vários cursos e, mesmo trabalhando com digital influencer, não possui renda fixa desde que acabou seu trabalho no SBT, ele participou da novela Cúmplices de um Resgate. Segundo o jornalista, a renda bruta mensal do filho de Leonardo é de aproximadamente R$ 1 mil reais.

Depois de todo burburinho sobre essa questão, o pedido de recurso feito pelo caçula de Leonardo para continuar tendo direito de receber os alimentos, nem chegou a ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, pai e filho chegaram ao um acordo, tendo resolvido a questão entre eles, não sendo  necessário usar o caminho da Justiça para o pagamento da pensão.

Ainda de acordo com o Jornalista e apresentador Léo Dias, em 2019, Leonardo disse que sempre teve receio de ser preso por não pagar pensão aos filhos, por isso, sempre cumpriu com suas responsabilidades com eles. “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou o famoso.