BBB21: enquete diz quem vai sair no paredão de Arthur, Camilla e Pocah

Em paredão disputado, decisão entre Arthur, Camilla e Pocah promete ser emocionante.

PUBLICIDADE

Arthur, Camilla ou Pocah? O 15º paredão do BBB 21 segue aberto e a decisão pode ser decidida nos décimos. É isso que aponta a pesquisa realizada pelo site TV e Famosos, do portal UOL. Desde que a TV Globo abriu a votação para eliminar um candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB, a enquete não para de receber novos votos, que sugerem uma disputa apertada pela permanência na casa mais vigiada no Brasil.

O paredão foi formado após a eliminação de Viih Tube com mais de 96% dos votos do público. A ex-sister foi a terceira mais votada de todas as edições do BBB, perdendo apenas para Karol Conká e Nego Di, eliminados também no BBB 21. Depois dos Brothers se despedirem da digital influencer, disputaram uma prova do líder. Gil do Vigor foi o vencedor, que indicou Camilla de Lucas. Arthur foi o mais votado pela casa, que puxou Pocah para o paredão triplo de amanhã.

Votação apertada pode ter muitas reviravoltas

A disputa pela permanência na casa segue acirrada. Segundo a pesquisa do site UOL, a disputa deve ficar entre Camilla e Arthur. No começo da votação, quem estava na frente para ser eliminada era a cantora Pocah. Com os ajustes e mutirões feitos pelas torcidas, os votos acabam mudando muito rápido.

Às 12h de segunda, por exemplo, Arthur estava na frente por apenas 0,01% dos votos. O atleta tinha 36,39% contra 36,38% de Camilla. Quando foi escrita esta reportagem, às 18h, Arthur estava atrás para ser eliminado, com 38,05% dos votos na enquete, contra 38,06% de Camilla de Lucas. Pocah segue com 23,89% dos votos. A estimativa não garante eliminação e trata-se apenas de uma pesquisa. O voto real só é computado no site do Gshow.

O BBB 21 acaba no próximo dia 4/5, quando ocorre a grande final. Na sequência, o Viva disponibilizará o BBB 1 em seu canal por assinatura.