Game of Thrones: se divirta com as teorias mais bizarras da série da HBO

PUBLICIDADE

A série Game of Thrones vai ter a sua oitava e última temporada exibida somente no ano de 2019, mas, até lá, inúmeras teorias e expectativas devem surgir. Se não bastasse as já existentes. Muitas delas são bem improváveis, porém outras até que fazem certo sentido e são bem possíveis de se tornarem reais. Confira abaixo as 10 mais famosas teorias sobre GoT.

9 teorias sobre Game of Thrones

Theon matou seu filho: quando ele matou dois garotos a mando de Ramsay Bolton, ele disse que conhece intimamente a mãe de um deles.

Bran encomendou o próprio assassinato: ainda não se sabe todas as circunstâncias sobre ele ter feito isso, porém ele imaginou que se fosse assassinado, um evento em cadeia melhoraria as coisas.

Jon Snow é gêmeo: essa teoria se baseia apenas em teorias visuais, pois o ator que interpreta o bastardo é muito parecido com a atriz que dá vida a Meera.

Jaime e Cersei são Targaryens: muitos não creem que Jon e Daenerys sejam os únicos dessa casa, e por isso acreditam que o ato incestuoso entre Jaime e Cersei é uma das explicações para eles serem Targaryen – uma vez que isso é muito comum nessa família.

O Rei da Noite não é um White Walker: as Crianças da Floresta deram vida para eles, porém uma teoria cronológica diz que eles surgiram antes do Rei da Noite.

Nerd Stark não morreu: uma teoria que é das mais famosas diz que o patriarca não teria sido assassinado e, sim, fez um acordo com o carrasco para vigiar sua família sem que seja visto. Difícil é explicar a cabeça rolando após a sua execução e, depois, ela ter sido exposta diante de todos.

Gendry é um verdadeiro Baratheon: a teoria mais provável é que ele seja filho de Cersei com Robert, que foi mandado para longe para não sofrer nenhum tipo de perigo.

Arya virará um lobo: uma das teorias que não tem muito fundamento é de Arya se transformar em um direwolf no final da saga, logo após ela morrer.

Bran é o Rei da Noite: a relação entre os dois é fato, mas é muito provável que após Bran mexer tanto no tempo ele seja na verdade o todo poderoso Rei da Noite.

Game of Thrones: nova temporada vem com tudo em 2019

A oitava e última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios. Com estreia prevista para o primeiro semestre do próximo ano, os capítulos da saga baseada nas obras de George R.R. Martin terão mais que uma hora de duração, o que vai proporcionar muitas emoções aos fãs.