Marília Mendonça lança o irmão na música

Eles cantarão juntos pela primeira vez no dia 15 maio durante uma live

PUBLICIDADE

Marília Mendonça não pretende ser a única artista da família. A cantora já está preparando o lançamento de seu irmão caçula, João Gustavo, que decidiu seguir seus passos no mundo da música.

O jovem, de 20 anos, formará dupla com o cantor Dom Vittor e já conta com o apoio integral de Marília.

O lançamento oficial dessa parceria será feito dez dias antes da próxima live da cantora, confirmada para o dia 15 de maio, onde durante a transmissão, a nova dupla se apresentará ao seu lado.

Também já foi acertado que João Gustavo e Dom Vittor terão em seu repertório uma música, especialmente composta para eles, por Murilo Huff, ex namorado e pai do filho de Marília, que, com uma música inédita de sua autoria, também participará cantando junto com os dois no primeiro trabalho.

João Gustavo pode ser considerado iniciante, mas seu parceiro Dom Vittor está na carreira musical há vários anos. Já se apresentou em shows e lançou várias músicas. Ele também possui uma página no Instagram, onde posta informações sobre o seu trabalho e já conta com quase cem mil seguidores.

Além de João Gustavo, Marília tem mais sete irmãos e, por enquanto, apenas os dois estão se dedicando à música.

Marília Dias Mendonça, seu nome completo, tem 25 anos e nasceu em Cristianópolis, interior de Goiás, mas foi criada em Goiânia, onde iniciou carreira. Também conhecida como a “Rainha da Sofrência” e “A Patroa” já namorou o empresário Yugnir Ângelo, o cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano e o também cantor e compositor Murilo Huff. Após ficarem noivos, foram morar juntos. Os dois são pais de Leo, de um ano e três meses. E pelo que consta, Marília e Murilo estão separados desde o ano passado.